quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Então vamosss láhh..hehe..Esse post vai ficar bem grande porque são várias dicas super super lindas...
VAMOS COMEÇAR PELOS CADERNOS....



 Esse é o mais fofinhooooooooo!!!

 E claro não poderia faltar uns modelinhos da Capricho!!!!hehe
 E para as meninas que são vicíadas em princesas coloquei esse da Branca de Neve fofinho tbmm..!!!


 Meninas eu postei da pucca mais pra mim,eu não gosto da pucca não....
Só não vou usar a Jolie esse ano porque eu usei ano passado mais assim,achoo super fofooooo mesmo!!!!!kk


VAMOS PARA PARTE DE ESTOJOS AGORA!!!

 Aii meninasss achoo fofo de maiss esses estojos da Capricho viuu...Todo ano uso um diferente mais tudo da Capricho...kkkk

 Esse tbm muito linduu!!!
E esse ano  acho que o meu vai ser esse!!!!hehe lindo de maiss da conta..kkk








Sem comentários:

Enviar um comentário